top of page

L.E no METROPOLITANO CUIABÁ E SINOP

Juntos podemos ir ainda mais longe.


O Núcleo Metropolitano é um programa de reconhecimento a profissionais da área da Arquitetura, Design e Decoração.


Como forma de incentivo aos profissionais, promove experiências com conteúdo técnico para enriquecimento cultural, como viagens, palestras, workshops, de maneira que possam se aproximar mais das empresas participantes, vivenciando as novidades do mercado e melhor atendendo seus clientes. Dessa forma, o Metropolitano proporciona experiências singulares aos participantes de cada campanha.


O objetivo maior é o fortalecimento do mercado como fruto da união de empresas que poderão oferecer produtos e serviços cada vez melhores aos seus clientes através da intermediação dos profissionais que também fazem parte do Metropolitano.


E a L.E Portas, Janelas e Design tem a satisfação de fazer parte das empresas que oferecem excelência nos seus produtos e serviços.


Laços fortalecidos através de bons negócios já beneficiam várias cidades do Brasil. Bons profissionais sendo valorizados e incentivados através de um programa realmente focado em agregar conhecimento profissional e experiências que fazem a diferença e transformam o mercado.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page